quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estudo científico

Hoje, à hora do almoço, contava eu a um amigo que a minha esteticista se peidou de manhã ao pé de mim. Ao que ele responde: “o que vale é que agora os peidos já não têm cheiro, porque se fosse antigamente…”.
Eu, estupefacta, nem queria acreditar que ele estava a falar a sério. E ainda não acredito! Caros leitores, digam-me, os vossos peidos já não cheiram mal?

5 comentários:

Anônimo disse...

Que saudades eu tenho dos grandes concursos de peidos, que se faziam na escola. Tinha um colega que ganhava sempre e acho que os problemas que tenho nos pulmões devem-se a isso, até porque nunca fumei.

Hoje em dia já não se fazem concursos desses porque a malta mais nova é muito fraquinha!! Se calhar fazem jogos desses, mas só na play-station!!

Ariadne disse...

Eu cá acho que esse teu amigo é uma espécie de Benjamin Button, vai rejuvenescendo... Porque quanto mais velha estou pior... Então em dias de ressaca... Jasus!!!

Anônimo disse...

Cá para mim deves tar é farta de trabalhar!!! Só poder ser isso.

Ou então é o ar granitico que pesa muito nos teus pulmões e não te permite levitar.

Anônimo disse...

ainda.
sou old school, silenciosos, mas mortais...
P.

Anônimo disse...

ah, e isso já me aconteceu uma vez. A senhora desculpou-se com cólicas e eu pensei que ela era uma gorda nojente. Afinal, estava grávida e sem controle sobre o esfincter...
P.