Hoje o blogue Azardinas está de parabéns. A azardina Medusa comemora hoje o seu primeiro azardinário, ou seja, o seu primeiro aniversário acompanhado pelo Azardinas.
Espero que não te tenha dado azar...
Azardinéns, Medusa!
Saudações azardinentas!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Obrigada, obrigada!
em primeiro lugar, quero agradecer aos meus pais, em particular ao meu pai, que teve que fazer muitas acrobacias para subir até ao quarto da minha mãe quando eram ainda uns jovens imberbes.
Em segundo lugar, quero agradecer aos meus avós, que estavam no quarto ao lado e não ouviram nada permitindo, assim, que eles me fizessem com todo o jeitinho e calma do mundo.
O prémio vai inteiramente para os quatro!!!
Nunca é tarde para saudar esse momento de Abril, o mês libertador!
Diria apenas, caros leitores, que Felizes são aqueles que conseguem pisar a sua sombra; que com naturalidade confundem o sol com a sua pessoa; que vêem nos seus olhos todos os mares e oceanos, em paraísos que só a mãe natureza conseguiu dar à luz.
Se Fernando Pessoa fosse vivo criava um heterónimo só para ela.
É o que me cumpre assinalar
Yamen
Palavras são vãs para a descrever. Palavras são inúteis para descrever o que se sente na sua presença, na sua vivência, na sua companhia. Palvras são inúteis a descrever sentimentos. O ideal é viver o dia a dia e agradecer a sua presença nas nossas vidas. Tratem-na bem, como ela sempre mereceu que a tratassem.
Postar um comentário