segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Serviço Público

Tu sofre? Então chama o Pai Arnapio, o homem dos seis ofícios: esteticista, padre, bancário, exorcista, médico e inspector. Só precisa vir com fé... o resto, o homem resolve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Med'USA,

O senhor Pai pode não ter qualquer formação superior e também desconfio que você não terá, porque as suas construções frásicas também deixam muito a desejar... adiante, dizia eu, que o senhor pode não ter qualquer formação superior, mas pelo menos resolve o problema de muito boa gente para quem a medicina dita cientifica não resolve!

Há muitos anos que ando de médico em médico a tentar resolver um problema nos meus testiculos e só há pouco descobri uma pessoa que me conseguiu descobrir o que tinha, a "Mãe Sãozinha", de Armindoza do Douro. Tou agradecido para todo o sempre a essa pessoa e por isso acho que a senhora se calhar também devia ir ao Pai Arnapio ver porque razão a letra que usa nem muito gente. Deve ter um problema de mão chata. Só pode!

Medusa disse...

Diz o senhor Guarda do Correio: "as suas construções frásicas também deixam muito a desejar". Digo eu: o senhor também não vai pelo melhor caminho. o que raio pretende dizer com "se calhar também devia ir ao Pai Arnapio ver porque razão a letra que usa nem muita gente" ? Eu não entendi, mas pode ser que o pai Arnapio resolva.

Anônimo disse...

Não entendeu?? é isso que acontece a quem lê o que a senhora escreve. E estava sub-entendido no que eu escrevi.

Caso não saiba (que não sabe eu sei), em português chama-se a isso Contexto Referenciado por Ausência.

Vivó Acordu Ortugráfiku

Medusa disse...

Só tenho uma frase para ti: LÁ FORA APANHAS!!!