segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quem é que diz que os portugueses são estúpidos?



6 comentários:

Anônimo disse...

Os portugueses podem ser estupidos, mas vocé nao percebe nada de internet.

a imagem não aparece pá!

Davidoff disse...

eheheh mt boa esta foto, não sei porquê, mas tenho a ligeira sensação que faria precisamente o mesmo!!!!!

Ariadne disse...

EHEHEH
Esta foto está reservada a familiares. Só os Marques é que a conseguem ver...

Caro Fielleitor, entretenha-se com os outros artigos...

Saudações

Anônimo disse...

ah..só os marqueses é que podem ver a foto?

Bem me parecia que este blog é de pessoas respingonas e marquesas!

Esta é a penúltima vez que entro no blog, garanto-lhe!

Abaixo a monarquia!

Ex-Fielleitor

Ariadne disse...

LOLOLOL

Não se chateie, caro fiel leitor! Estamos em época de paz...
Acho acho que já toda a gente pode ver a fotografia... Muito obrigada por ter chamado a minha atenção... Prometo que da próxima vez vou procurar ser menos egoísta e não fazer um artigo só para mim.

Saudações

Anônimo disse...

Desculpas aceite, indulto concedido

Ide em paz e versando como é costume dizer-se nesta quadra:

Feliz Natal para todos
com o melhor que o mundo tem
Muitos e bons posts neste blog
e nos meus 30 também!

Amen