sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Azardotas III

No final de uma semana de trabalho, com o fim-de-semana à porta, diz o chefe à secretária: Vais para casa? Queres que te dê boleia?
- Agradeço bastante! Responde ela, ao entrar no carro.
À porta de casa, ela convida-o para subir: Não quer tomar um café ou beber um whisky?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa.
- Só um bocadinho! Por favor, eu insisto!

Acabam por subir os dois, e enquanto ela vai à casa de banho, ele bebe o seu whisky e observa o aquário. Quando se vira, está ela seminua a servir mais um copo. Não resiste! Rende-se e acabam a fazer sexo. Quando acorda às 4hoo da manhã, acorda-a e pede-lhe um lápis. Põe-no atrás da orelha e vai para casa.
Em casa, espera-o a mulher tremendamente chateada. E diz-lhe: Tenho uma coisa para te dizer... Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretária. Ela convidou-me para subir, ofereceu-me uma bebida. Foi à casa de banho e apareceu-me com uma camisola transparente. Não resistimos, acabámos na cama e fizemos sexo. E, depois, acabei por adormecer. Mas assim que acordei voltei logo para casa.
Ainda mais furiosa, responde-lhe a mulher: Seu mentiroso! Não tens vergonha! Estiveste no bar a jogar poker com os teus amigos. Ainda por cima, não sabes mentir. Esqueceste-te do lápis atrás da orelha!

Saudações azardinentas!

2 comentários:

Medusa disse...

Sem qualquer desprimor para os teus artigos (que gosto muito muito), o que eu curto realmente são as imagens que escolhes ;)

Anônimo disse...

Sempre ouvi dizer que a uma mulher devemos dizer toda a verdade.

Ela não acreditar e um homem não tem que se lembrar qual foi a mentira que inventou para uma determinada situação.