segunda-feira, 16 de março de 2009

Brotam verbos,


substantivos e adjectivos para qualificar a nova revelação do som nacional, que além de grande músico é também um grande poeta! A mais recente revelação portuguesa, aquela que é «o veneno que fede nos calabouços da humanidade».

Ouçam e leiam vocês próprios... Temos a oportunidade de ouvir e ao mesmo tempo lermos as letras aqui.

Saudações azardinentas!

P.S.: Aconselho para começar "Crónica de um suicídio anunciado", mas procurem a letra na mesma página e acompanhem!

4 comentários:

Medusa disse...

Quando ouço este tipo de coisas apercebo-me que até eu podia fazer ""música"" e assusto-me...porque eu sei que não tenho jeitinho nenhum. E ele, sabe? Será que ele sabe que provoca um misto de agonia e náusea na humanidade?

Anônimo disse...

Mas este blog tá a querer virar um local de cultura?

Enquando visualizador assiduo sinto-me defraudado!! Se isto continua assim vou ter de pedir uma indemnização por danos (i)morais!!

Quanto à banda em causa ainda não ouvi, mas a fazer fé na posteira anterior (que é famosa por não saber cantar) devem ser mesmo muito maus!!

Ariadne disse...

Só tenho uma coisa a escrever: HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Medusa disse...

"Que é famosa por não saber cantar". Lá fora apanhas!