terça-feira, 2 de junho de 2009

Onde está o Nuno Gomes?


5 comentários:

Ariadne disse...

Sendo tu neta de uma fervorosa benfiquista, devias ter vergonha em publicar um artigo destes... Não sei se o teu sangue não estará a mudar de cor...

De qualquer forma, tenho a dizer que isto está mal feito: o Nuno Gomes não é médio, mas avançado; por outro lado, como uma ex-benfiquista desiludida, devo dizer que para estar bem feito, os que estão a vermelho deviam estar todos representados por bailarinas, porque é isso que eles mais parecem. E, já agora, também gostava que em vez de uma bola houvesse uma ratazana orelhuda e a chutassem dali para fora.

Saudações

Ariadne disse...

Expressei-me mal: "ex-benfiquista desiludida". Eu não queria dizer que já não sou uma benfiquista desiludida.
Comecei por ser benfiquista, depois uma benfiquista desiludida e hoje mantenho uma luta constante entre o ser ex-benfiquista e, simplesmente, o ser indiferente.
Não sei se agora se percebe melhor.

Ariadne disse...

Depois de ter ouvido dizer que tinhas andado a festejar o título do FCP a beber rum, não me admiro nada de te ver fazer artigos destes...

A próxima vez que vir a tua avó, vou armar-me em bufa e contar-lhe!!!

Medusa disse...

EU? a festejar o título do FCP? A menina droga-se? ;P

Ariadne disse...

Não foste convincente...

Vi uma foto do bimbo com a bandeira do benfica nas mãos quando era novo. Não me admiro nada de daqui a poucos anos te ver com uma do FCP!

HEHE!