quinta-feira, 28 de maio de 2009

Relembrar o momento do rato

Hoje estive a relembrar os primeiros artigos deste blogue e apercebi-me da ausência de algumas imagens (sinceramente, não sei o que lhes aconteceu; nós não cobramos nenhum tipo de renda). Ora, procurando corrigir esse lapso, decidi procurar, para este artigo em particular, outra imagem que melhor se adequasse e, como é hábito, tinha de a partilhar convosco relembrando, assim, o marcante momento do rato:

É incrível como cada dia tem algo para nos ensinar... Por acaso hoje não foi o dia, mas uma eloquente colega, cuja voz estimula uma zona completamente desconhecida do meu cérebro, que automaticamente faz aumentar os meus níveis de irritação. Pois é! Estes momentos auditivos fazem-me mudar de personalidade. Mas adiante! Que afinal a eloquente colega tem coisas para nos ensinar:

- Não quero mais que os clientes utilizem o meu computador, porque é chato... Toda a gente mexe aqui!!! Não gosto! Com tanta gente a mexer no meu rato, qualquer dia apanho uma doença...

Valha-me, Dioniso!! Quanta eloquência!

Saudações azardinentas!

Um comentário:

Medusa disse...

Estamos a ficar velhas...já recordarmos os bons velhos tempos!adorei a imagem ;)