quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Momento do Rato

É incrível como cada dia tem algo para nos ensinar... Por acaso hoje não foi o dia, mas uma eloquente colega, cuja voz estimula uma zona completamente desconhecida do meu cérebro, que automaticamente faz aumentar os meus níveis de irritação. Pois é! Estes momentos auditivos fazem-me mudar de personalidade. Mas adiante! Que afinal a eloquente colega tem coisas para nos ensinar:

- Não quero mais que os clientes utilizem o meu computador, porque é chato... Toda a gente mexe aqui!!! Não gosto! Com tanta gente a mexer no meu rato, qualquer dia apanho uma doença...

Valha-me, Dioniso!! Quanta eloquência!

Saudações azardinentas!

3 comentários:

Medusa disse...

O pior é que isto é verdade. Eu estava lá e ouvi tudo. Ainda bem que ainda há gente que é esquisita com quem lhe mexe no rato...

Ariadne disse...

Eu por acaso gostava de saber se a eloquente colega tem tantos problemas em que lhe mexam na rata... EHEH

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Mas olha que mexer na rata não deve trazer tanta doença. gostava de conhecer esse belo espécime de ser humano sem pirilau.

Vão à Mêda, suas azardineiras.