sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Benfica na Liga dos Campeões

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque razão não posso comentar o vosso texto sobre a Agata? Se não gostam dela não deviam deixar de dar a oportunidade de outros dizerem o quanto gostam dela e apreciam o seu modo artistico. Acho, sinceramente, que é de muito mau gosto bloquear os comentários.

José Castelinho

Medusa disse...

Caro José Castelinho:

A gerência lamenta os problemas técnicos que têm ocorrido com o post da esplendorosa Ágata. Não obstante, e se assim quiser, poderá mostrar o seu apreço pela cantora em todos os posts.

Anônimo disse...

Estou farto de desculpas. Em outros blogues acontece o mesmo. O assunto vai seguir para quem de direito, porque é inadmissivel que se goze com alguem que tem sofrido na vida e que é mãe solteira. Seguramente que as senhoras tem a vossa vida organizada, com o marido e filhos e não gostariam de passar pela mesma situação. É lamentável.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

A senhora já não é mãe solteira, aliás a vida activa como alternadeira permitiu-lhe conhecer excelentes exemplares de verdadeiros machos ibéricos. O que me chateia verdadeiramente é saber que o filho que a pobre solteira deu à luz se tornou um delinquente que bate desesperadamente na mãe para obter dinheiro. E agora pergunto eu: Ágata, não estará na altura de relançares a carreira? Tens matéria para mais dois discos.

ass. Um fâ a quem proporcionas sonhos molhados inesquecíveis.

Hugo disse...

Está se a gozar com o BENFICA, e discutesse a vida dessa senhora, podre de rica???
Algo no nosso país não vai bem!

p.s- Ao senhor que defende a gata aqui vai o meu mais sincero obrigado por defender os interesses dos pobres e oprimidos.Força camarada!