quinta-feira, 17 de julho de 2008

Centro Comercial Pimba



Eu, Medusa Alexandra, tenho a sorte/fortuna de passar todos os dias por um centro comercial de onde ressoa sempre música da boa... mas daquela mesmo boa, que nos faz abanar inadvertidamente a anca. Hoje era o dia da Ágata, essa grande mulher que já foi abandonada, traída, esmurrada, violada e outras coisas que tais que não posso revelar para não ferir a sensibilidade dos leitores. E por tudo isto, achei que deveria partilhar com vocês um dos grandes sucessos desta senhora, a quem faço uma vénia e agradeço por todos os sentimentos bons que me provoca. Ágata, querida, o meu muito obrigada!

5 comentários:

Ariadne disse...

Cada vez que passo à frente desse centro comercial confesso que não me apetece entrar de imediato para fazer as pimbas aquisições, mas antes pôr lá uma bomba, ou duas, ou três...

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Querida inimiga Má, quando tiveres a honra de me acolher como visitante no teu regaço, levar-me-ás a esse sítio onde certamente serei muito feliz.

Vão à Mêda.

Medusa disse...

Querido inimigo Mau:
Acho muito difícil que venhas à minha terra, uma vez que já foste convidado 573 vezes e declinaste sempre o convite, mas, se realmente cá vieres, levo-te a ouvir música da boa depois de comermos marisco ;)

Um murro no estômago para ti

Medusa disse...

Querido inimigo Mau:
Acho muito difícil que venhas à minha terra, uma vez que já foste convidado 573 vezes e declinaste sempre o convite, mas, se realmente cá vieres, levo-te a ouvir música da boa depois de comermos marisco ;)

Um murro no estômago para ti

Hugo disse...

Violada,abandonad, esmurrada. Teve sorte em só lhe aparecerem homens carinhosos à frente. Eu cá, no minimo, empalava...