quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bora lá para um pézinho de dança!

5 comentários:

Ariadne disse...

Mas o que é que o Gael Garcia Bernal anda a fazer? Eu prefiro vê-lo a representar sem ter de o ouvir cantar... Confesso que não consegui ver o vídeo até ao fim.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Eu vou acreditar que o sentido de humor dele é equivalente ao talento como actor... A dança até é engraçada :)

Ariadne disse...

A dança até é engraçada... Não me admiro nada que digas isso... Tenho a certeza que nem reparaste no gael a dançar, só viste os rabos das gajas a abanar...

Zoran disse...

As gajas nao sao más eheh. E ele... nao sei. Se calhar é no gozo. Nao se pode ser perfeito lol. Nao invalida que seja um excelente actor...

Ariadne disse...

Ele aqui faz-me lembrar a personagem dele no Babel... Se calhar quis fazê-la renascer...

Enfim! Ou então, pronto, é mesmo um cabreiro! Nós é que criamos imagens das pessoas sem as conhecermos.