sexta-feira, 22 de maio de 2009

Moura Guedes vs. Homem com tomates!!!

4 comentários:

Hugo disse...

o marinho tem uma pinta do caraças!
Cada vez que fala poe a boca no trombone, e mostra a miséria que é a justiça em Portugal!

Saudações

Davidoff disse...

mt bem jovem!!! Gostei dessa atitude. Se eu fosse a Manuela pensava duas vezes antes de entrevistar o Pepe!!

Ariadne disse...

Bem! Se eu lá estivesse aplaudia-o de pé! Finalmente alguém com tomates para desancar aquela pseudo-jornalista.

Tentei assistir uma vez a uma entrevista dela ao carlos queirós. E devo corrigir entrevista para conversa de café... Vergonhoso! Do género: "eu não percebo nada de futebol então pedi a uns amigos para me dizerem que perguntas lhe havia de fazer...".
Algumas vezes a meio da conversa: "como disse não percebo nada de futebol, mas foi o que me disseram".

Mas o que é isto?

Nada me surpreende vindo desta senhora.

Ariadne disse...

O tipo de jornalismo da tvi é os jornalistas fazerem acusações, enxovalharem os entrevistados. Relembro a Constança Cunha e Sá.