quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Patinhês

Há momentos em que penso que algumas pessoas falam uma língua diferente da minha, uma língua especial, diria. Por exemplo, momentos em que a Patinha se vira para mim e diz:

- Viste o final da fascínios?

ou então:

- Roam-se aí de inveja que esta sexta vou ver o espectáculo da cavália... E tenho de ir toda arranjada, porque é uma ocasião muito especial...

Tenho urgentemente de comprar um dicionário de patinhês, se é que isso existe!

Saudações azardinentas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não percebo o azedume da posteira.

Eu claro que espero que a minha colega se apresente muito bem vestida porque eu também vou fazer por isso.

Não quero que o público deixe de gostar do nosso por de pé e de mão, ou que deixe vibre com o nosso rabo muito bem arranjado.

Vai ser uma ocasião muito especial sem dúvida e se correr bem vai ser um final fascinante para toda a gente e podemos vir a ter mais espectáculos por esse país fora!

Nós tamém semos artistas hora essa!

Anônimo disse...

Pois, a Patinha não pode ir feia. Já basta a da história