sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um telefonema deveras estranho...


Estou, Fernanda, tudo bem? Olha! Estou a precisar muito de ti. Quando é que tens tempo para mim? É para dares um corte no meu cabelo... Pode ser já? Pronto! Vou já para aí... Dá-me 10 minutos! Até já!

O que há de estranho com este telefonema?
Não teria dado importância nenhuma... não tivesse sido ele feito ... pelo chefe Tony!!!

Update: Só faltou mesmo o chefe Tony virar-se para nós e dizer: Meninas, já volto! Vou só ter com a minha hair designer!!!

Saudações azardinentas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem esteja distraído não repara que este e o post anterior estão interligados. ocasião especial.. arranjos de cabelo: CAVÁLIA. Será que ambos os protagonistas vão estar na mesma arena sem saberem?

Já estou a imaginá.los os dois, lado a lado, a relincharem de alegria por se cruzarem. As montadas que se cuidem com os coices e com o relinchar ensurdecedor.

Ah bichas mai lindas!