quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quem é amiguinha, quem é?

Caros leitores do sexo masculino e também as do sexo feminino que gostam de mijar em pé:

Como é do conhecimento público, os homens têm uma certa dificuldade em acertar no buraco/ sanita. Por isso, o azardinas resolveu publicar instruções que serão, acredito, a salvação para muitos homens. Leiam com atenção e pratiquem. Inicialmente poderá não correr na perfeição, mas não desmoralizem. E não se esqueçam: não mijem na sanita... o pessoal não tem cu absorvente!
Ah, e se não conseguirem ler, cliquem na imagem. Não custa nada e vale a pena!


2 comentários:

Anônimo disse...

Os piores momentos:
1) são quando se está tão tão à rasca que quando se inicia o acto todo o sistema está desregulado e não respeita qualquer das regras apontadas.

A seguir ao alivio... muitas vezes há que limpar!

2) quando se acorda a meio da sono e com tanto sono até nos pés ou chinelos se acerta

3) mas o pior momento foi quando preso num elevador dum hotel, sozinho, não me aguentei. O que vale é que foi em Espanha e tinha saido da piscina a correr para ir ao quarto... Molhado estava molhado continuei!

Ariadne disse...

Eu diria que as pessoas que mijam no tampo e não limpam o próprio mijo têm um cu absorvente. Eu cá, por me começarem a falhar as pernas com o reumatismo, às vezes deixo cair umas gotas para o tampo. Mas tenho o cuidado de limpar não vá a seguir cheia de vontade esquecer-me, sentar-me e lamentar o facto de Nosso Senhor não me ter dado o privilégio de ter nascido com um cu desses.

Saudações