sábado, 4 de abril de 2009

Maddie Mccain

As azardinas ficaram caladas todo este tempo em relação ao desaparecimento da Maddie porque quiseram dar uma oportunidade aos inspectores da judiciária de demonstrar que os dinheiros públicos são bem empregues. Mas hoje, perante a iminência de se voltar a falar do caso porque o pai da criança voltou ao Allgarve, as azardinas resolveram falar e terminar, de uma vez por todas, com a conversa, que já cheira mal. Meus senhores, a Maddie foi morta pela Anita, com a ajuda de um amigo e do cão. Não acreditam? Nós estávamos lá e fotografámos!

3 comentários:

Forte Pra Caraças disse...

ainda não viste tu a série "Anita vai à televisão", com o Carlos Cruz e a Bota Botilds...

Ariadne disse...

Opá, eu sempre disse que tinham sido os gémeos e que os pais tinham escondido o cadáver... Pronto! Afinal foi a Anita.

Muito bem, Miss Poirot, admito que desvendas os casos melhor do que eu, mas também tens de reconhecer que a minha deixa foi essencial para desvendares o caso.

Alvacar disse...

Devias também investigar o caso da Anita e do Freeport. Aposto que ela sabe do que é que eu estou a falar...