terça-feira, 28 de abril de 2009

"Por mais gajas e gajos que eu curta..."

4 comentários:

Alvacar disse...

Ahaha.Não consigo parar de rir. Cai uma puto.. ou um... sei lá?!

Hugo disse...

Por mais gajos e gajas que curta, eu amo-te,eu amo-te,eu amo-te, eu amo-te,eu amo-te,eu amo-te,reticências infinitas.
Quando os putos liam na escola e em casa ainda saiam umas declarações engraçadas, agora com os morangos saem estas merdas!

Ariadne disse...

Opá, não consigo perceber o que ele diz entre festinhas e beijoquinhas...

Continuo a preferir o bilhete:

Gostas de mim? Queres namorar comigo?

Sim - Quadrado
Não - Quadrado

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Lembro-me bem quando se usavam os boletins de voto como pedidos de namoro. O FEBRAS era um utilizador assíduo desse sistema. Mas nunca deu resultado. :)

Saudações de um Zeta com grande Penca