quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Abençoada ausência

O Rodolfo regressou de uma abençoada ausência… Infelizmente, o pai natal dispensou-o… E agora temos de levar com o seu excesso de boa educação e o seu frasco inteiro de perfume todas as tardes de trabalho… Sim, porque basta o Rodolfo entrar na nossa sala de trabalho para nós sabermos que acabou de chegar. Pelo menos, temos algum tempo para nos preparmos psicologicamente.

Excesso de boa educação! Realmente, nós, azardinas, estamos sempre descontentes. Hoje é dia de criticar a demasiada educação… Eu diria extremosa… Porque não compreendo quando o Rodolfo pede licença para tirar a camisola… Ou então quando se vira para a azardina Medusa e exclama: Tenho um grande pedido de desculpas para lhe dar! Imperdoável que fui…
Permanece um enorme suspense e curiosidade… E continua: Ontem esqueci-me de lhe dar um elogio… Mais suspense… Esqueci-me de lhe dizer como está extremamente magra… Tem surtido efeito. Só eu é que não consigo…

Bolas, Medusa, antes de eu te conhecer só podias ser uma grande balofa…

Saudações azardinentas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu confirmo que era!!

Queimei imensas fotos em que mostram que numa outra era, ela era... uma bola de berlim, uma lontra, uma baleia, uma coisa que só visto (e via-se tão bem a 2km de distância...)

Depois da queimar as fotos pude retirar-me para as Seychelles. Ela pagou bem pago essa queima e o meu silêncio... e se hoje quebro esse silência é porque o Rodolfo sofre...

Ai que saudades que eu tenho do Rodolfo, sempre foi um querido comigo, meigo, doce... como nós eramos tão amigos...

Anônimo disse...

O ex-rei do Photoshop deve concerteza referir-se a uma outra pessoa. A Medusa que conheço (conheci) sempre foi o espanto de mulher que ainda hoje eh. Tenho pena de nao a poder elogiar tambem todos os dias.

Peço desculpa por ser forçado a utilizar "acentuaçao sms" mas o meu teclado continua a ter origem aborigene, nao me permitindo utiliza-lo de outra forma... Confio na vossa capacidade de encaixe para lerem o comentario sem vos estremecer os pelos dos braços...)
E sim, reconheço a subtil ironia do rei, mas nao podia de desperdiçar e oportunidade de lhe tecer mais um elogio "a la Rodolfo".

Ariadne disse...

Não venho elogiar a irmã Medusa... Venho só dizer que estou com uma terrível dor de cabeça graças ao perfume do rodolfo...

Saudações!

Anônimo disse...

Há pessoa que vêm para aqui dizer disparates incompreensiveis.

Se é a pessoa que eu estou a pensar é seguramente das pessoas mais belas que Portugal já viu nascer.

O homem(?) do photoshop que se deixe estar na seychelles e que alugue um bom lugar num lar porque parece-me que está senil