sábado, 31 de janeiro de 2009

Azardotas II


No Nepal, encontra-se um monge budista e o seu discípulo aprendiz... No intervalo da meditação, diz o discípulo: Tu que sabes tudo e tens sempre solução para todos os problemas e dúvidas, explica-me qual é a diferença entre uma pérola e uma mulher.
Responde o monge: Estimado aprendiz, a diferença entre uma pérola e uma mulher é que na pérola podemos enfiar por dois lados e na mulher só por um.
Confuso e temente, o discípulo vira-se para o monge e diz: Longe de mim pôr em causa a tua imensa sabedoria, mas constou-me que há mulheres que se deixam enfiar pelos dois lados.
Responde o monge, com um sorriso nos lábios: Isso, meu filho, não é uma mulher, é uma pérola!

Saudações azardinentas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Confexo k n perxebi a anidota.

Talvex xeja defeito meu, quem xabe, mas juro k n perxebi.

xerá k alguem me pode explicar o k xe quix dixer?

Mas xe calhar é por xer uma religião dos confinx do mundo, do demo, xim porque lá eles xão muitos extranhos.

Onde é k já xe viu um padre andar de cabelo rapado e a n partixipar em festas xeias de comes e bebes, com barraquinhas de tiros e farturax?