quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Banda sonora laboral

Sendo uma amante de cinema e de música, não percebo determinadas pessoas que afirmam não gostar de musicais. Cheguei a sair do Dancer in the Dark acompanhada por comentários do tipo: O filme tem músicas a mais...

Considero que a vida é acompanhada por uma banda sonora do primeiro ao último segundo. Porque é que um filme não há-de ser?

Isto tudo para dizer que agora, eu e a irmã Medusa, cada vez que entramos na sala de trabalho ouvimos e cantamos: hummmmmmmmmmmmmm! Vade retro, Satanás! Tarrenego, Belzebu! Ai Jesus, cruzes, canhoto! Lagarto, lagarto, lagarto! Vade retro, Satanás! Tarrenego, Belzebu! Ai Jesus, cruzes, canhoto! Lagarto, lagarto, lagarto! (Banda do Casaco, A ladainha das comadres)

Saudações azardinentas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não percebo porque é que no sec. xxi continuam a ser escritas palavras e expressões injuriosas em relação aos canhotos!!! Talvez seja a inveja de não fazerem parte das excepções.

Mas como se diz nas tertulias de canhotos:
À direita mora a moral
e a religão também
Moram os demónios
e o que de pior o mundo tem

Eu faço o meu caminho
pelo melhor que a vida dá
ide tu para a direita
minha reles ratazana má

Satanás espera por mim
Belzebu vai chegar atrasado
Vai ser uma grande farra
e nenhum canhoto vai ser apanhado