Na nossa campanha em busca do lar perfeito temo-nos confrontado com divertidas peripécias... Ora é um velhote choné que não admite gente lá em casa a não ser um futuro marido... Ora é um magricelas que nos recebe envolto num toalhão de banho e nos apresenta a caótica casa exibindo o seu tronco nu e as suas louras madeixas... Ora bem!!!
Isto admete-se??? Hein??? Mas isto admete-se???
Saudações azardinentas!
domingo, 20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O que eu dava para isto não ser verdade. O pior é que é mesmo. Temos encontrado cada cromo!!!Mas o senhor do toalhão bateu todas. Apesar da Ariadne não ter contado, sou obrigada a deixar aqui escrito que, quando viu o senhor de toalhão, ela virou costas e ia a sair de mansinho. sim, sim...ia deixar-me sozinha...A TRAIDORA!
Ah, e para quem rosna quando vê palavras latinas acentuadas, é, no mínimo, estranho que escreva admete-se!!!Tudo bem que é a citar um vizinho, mas mesmo assim...
Confesso que depois de o velhote me dar uma palmadinha no ombro e obrigar-me a imaginá-lo a babar-se à janela do prédio da frente munido de uns binóculos, temi pela nossa integridade física quando o gajo nos apareceu de toalhão... Já estava a vê-lo trancar-nos lá dentro e a fazer uma dança com o toalhão de banho!!!
Postar um comentário