terça-feira, 26 de agosto de 2008

Azardineiras II

E porque o meu sentido de humor ainda não regressou de férias (vê-se logo que não trabalha a recibos verdes), limito-me a colocar uma imagem só para não parecer mal por estar há tanto tempo sem um rasgo de inspiração. O que me vale é que o povo português nunca me deixa ficar mal e me dá estas pérolas que tanto me enchem de orgulho. A partir do momento em que me deparei com este sinal de alerta, comecei a ter muito cuidado ao deitar o lixo fora (sim, porque eu não conheço o senhor Entuhlo). Nunca se sabe os perigos que nos espreitam no campo ou mesmo dentro dum contentor do lixo. Já agora ... o contentor do lixo é para a direita...


Um comentário:

Anônimo disse...

Com o novo acordo ortográfico presumo que este blog vai para um arquivo morto por falta de ingredientes. Espero que isso aconteça brevemente porque custa-me ver quando o povo é gozado por estar mais à frente na linguistica. Com velhas de sacristia não vamos a lado nenhum