quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fut Vaca

No mês de Agosto, o mês do emigrante, são muitas as festas celebradas em honra de santos...
Donc, estava eu hoje a observar o programa de uma dessas festas e deparo-me com uma garraiada, seguida de qualquer coisa à qual dão o nome de Fut Vaca... Pensei: Fut Vaca... Futebol... Voilá! Pela lógica, em vez de se darem chutos numa bola, dar-se-ão pontapés numa vaca... C' est horrible, ça! Pobre da vaca e pobres dos pés. Mas rapidamente desfizeram esta minha angústia e me explicaram que o tal Fut Vaca consiste na divisão de um campo de futebol em quadrados, postos à venda. Depois disso, é só soltar a vaquinha no campo de futebol, devidamente alimentada, acrescento eu, e esperar que liberte a sua bosta num dos quadrados... Eheheh! Há com cada coisa!!!


Dado o teor dos dois últimos artigos, é caso para dizer: QUE BLOGUE DE MERDA!!!

Saudações azardinentas!

2 comentários:

Hugo disse...

Espero que cague no meu, ou mije.
No mínimo dos mínimos que se peide...

Anônimo disse...

E quando eu acho que pouco me surpreende, surge o fut vaca. Um dia ainda gostava de saber o que passa na cabeça das pessoas que inventam este tipo de coisas. Ah, espera, já sei o que é: Merda!!!