segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Notícia do dia

Hoje o Expresso online noticia: Valentim Loureiro ameaça apoiar José Sócrates. Humm! Estou mesmo a imaginar o Capitão a apontar o dedo ao Sócrates e a gritar:

Olha que eu apoio-te nas próximas eleições... Ouviste? Estou a avisar-te. Aliás, eu se fosse a ti, tomava isto como uma ameaça... Porque eu sou mesmo menino para fazê-lo! Apoio-te nas próximas eleições quer tu queiras quer não. Nada mo impedirá. Ouviste bem? Ouve aquilo que eu te digo...


Saudações azardinentas!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que vocês queriam era ter uma máquina de lavar oferecida por ele... como ele não vai na vossa conversa insultam o senhor capitão, que por acaso é major!!!

Ariadne disse...

Desculpe lá, caro anónimo, mas se me apetecesse tratar o Valentão por soldado, tratava, ou por cabo, sargento, alferes... Seja o que for. Capitão Valentão assenta-lhe que nem uma luva.

Saudações