segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Natalina

Não sabes o que hás-de oferecer no Natal à tua prima irritante pequenina que grita estridentemente e que te dá cabo de qualquer oportunidade de voltar a ouvir decentemente? O Azardinas tem a solução e, a partir de hoje, inicia a rubrica Natalina, que pretende ajudar os mais indecisos nas compras de Natal.
Como consideramos que as crianças devem começar a ler desde tenra idade, a nossa primeira sugestão recai sobre a afamada colecção da Anita.
Boas Compras!!!

Sugestão n.º1:


3 comentários:

Anônimo disse...

No meu tempo os livros da Anita, há uma porrada de anos, os temas eram mais pacificos. Este livro do "Torna-se exigente" parece-me uma coisa mais moderna...

Que outros livro fazem parte desta colecção?
"A Anita tem uma namorada"
"A Anita tem um Iphone"
"A Anita tem um tio homessexual"
"A Anita e o primeiro magalhães"
"A Anita e o seu primeiro botox"
"A Anita mete silicone"
"A Anita e anorexica"
"A Anita e o seu primeiro VISA"

Este mundo novo assusta-me...

Medusa disse...

Caro Vasco Granja:

Eu não sou do tempo do seu programa, mas já ouvi falar muito bem dele. Os meus parabéns e que pena tenho eu de ter nascido nos anos 80 (NOT!).
Em relação aos livros da Anita, poderei enviar-lhe por mail os restantes títulos da colecção, mas não posso responder aqui porque este é um blog de gente decente.
Cumprimentos para si e para os seus

Anônimo disse...

Caras blogueres

O que oferecer à minha sogra este Natal?

Já ofereci mais de 10 coisas diferentes e ela continua a aparecer nos jantares de natal...

Agradecida