quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Serviço Público III

Informam-se todos os interessados que estão abertas as inscrições para o curso de formação para homens em geral e maridos em particular, a decorrer a partir de 24 de Novembro no Instituto de Emprego e Formação Profissional de uma terra perto de si. Inscreva-se já!

P.s. Tenham particular atenção ao primeiro ponto do Módulo I.


CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS EM GERAL E MARIDOS EM PARTICULAR

Objectivo pedagógico: Permitir aos homens desenvolver aquela parte do cérebro de que ignoram a existência e, eventualmente, ganhar o respeito e admiração femininos.

Módulo I: Pré-formação
1 - “A minha mulher não é a minha mãe”. (350 horas)
2 - Entender que o futebol não é nada mais que um desporto e que ficar fora do Mundial não
é a morte. (500 horas)

Módulo II: Vida a dois
1 - Ter filhos sem se tornar severo. (50 horas)
2 - Deixar de dizer idiotices quando a mulher recebe as suas amigas. (500 horas)
3 - Superar o síndrome de posse do comando da TV. (550 horas)
4 - Como não urinar fora da sanita – Visualização de casos práticos em vídeo. (100 Horas)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar até ao cesto da roupa suja sem se perder. (500 horas)
7 - Como sobreviver a uma constipação sem agonizar. (100 horas)

Módulo III: Tempo livre
1 - Passar a ferro uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos).
2 - Digerir cerveja, água, vinho ou qualquer outra bebida sem arrotar à mesa (exercícios
práticos).

Módulo IV: Curso de cozinha
1 - Nível 1 (principiantes): Os electrodomésticos: ON=Ligado, OFF=Desligado.
2 - Nível 2 (avançado): A minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela.
3 - Exercícios práticos: Ferver a água antes de juntar a massa.

4 comentários:

Alvacar disse...

Não estou a entender!!! Há quem lave a loiça... Ah! e o pingo na tampa da sanita também acontece ao sexo feminino, senão porque é que abanam quando acabam... certas e determinadas pessoas, claro. Ouvi dizer...

Medusa disse...

As mulheres sentam o rabinho na sanita. é muito improvável que caia um pingo para outro local que não o buraco da mesma. Mas pronto, vou dar-te o benefício da dúvida e não vou já dizer que estás errado...:P

Anônimo disse...

Mas afinal quem é que dá a formação? E as credenciais??

Anónimo de Jesus

Ariadne disse...

Eu tenho de entrar em defesa do Alvacar, pois na impossibilidade de me sentar nas sanitas das casas de banho públicas, tenho de mijar em pé e porventura pode cair um, dois ou até três pingos na sanita. De qualquer forma costumo ter o cuidado de limpar... Mas isso já é outra história!

Saudações