segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Lavai-vos!

A semana passada, eu e a irmã Ariadne estivemos a trabalhar no meio do pó, do fumo e de teias de aranha...uma autêntica badalhoquice. Nós até gostamos de cheirar mal, só para sermos diferentes. Confesso até que me dava um certo prazer quando as pessoas se afastavam de nós disfarçadamente. No mesmo dia, os donos do restaurante onde costumamos almoçar afixaram este cartaz...Seria para nós?

4 comentários:

Anônimo disse...

O espaço gastronómico parece que foi feito à vossa semelhança e imagem: Janta-se, caga-se, mija-se e lavam-se as partes (e o todo) no mesmo sitio.

o nome do restaurante é "As badalhocas"?

Felizmente puserem um sinal por cima a indicar para onde podemos fugir antes de entrar no referido espaço. Deve ter sido uma ideia das senhoras dras da ASAE. Bem dito sejam elas. Ainda há gente de raça pura neste quintal, a zelar pelos interesses dos impuros.

Agoram abram alas (e elas) que vou fugir pela esquerda!

Ariadne disse...

Claro que era para nós! Está bem explícito! Ou nos lavamos e entramos na sala de jantar ou saímos directamente para o lado esquerdo e a correr...

Nunca me senti tão humilhada!!!

Anônimo disse...

Vós, mulheres trolhas, não deveis sentir-vos ofendidas!

Afinal, tomar banho de vez em quando (só de vez em quando) até pode ser uma coisas divertidade!! Até há brincadeiras muitos giras.

Procurem na internet.. nunca tive muito jeito para o desenho!!

Eh pá!! Tá-me a cheirar a qualquer coisa e não é a caldeira à moda da casa...

Anônimo disse...

Errata:

caldeira = caldeirada

caldeira é um regionalismo...não muito usado no resto do pais. só mesmo aqui.